Como usar roupas e acessórios de couro veja mais aqui


Não importa a idade ou estilo, a maioria das pessoas tem pelo menos uma peça em couro. Vestidos, jaquetas, calças, shorts, macacões, saias, coletes, casaquetos, enfim, uma infinidade de modelos. Ele nunca sai de moda e apesar de não aquecer nos dias mais frios é capaz de barrar qualquer ventinho gelado.

Versatilidade é uma das suas grandes qualidades: couro dos pés a cabeça é o look fetiche das mulheres fatais.

Couros, apenas nos detalhes, sofisticam a produção do dia a dia ou simplesmente uma única peça contrastando em combinações mais fluídas, como blusas de seda ou renda, transformando tudo em puro glamour. Use como quiser está na moda.

A grande tendência é criar composições contrastantes com tecidos leves e fluídos como a seda, o cetim e, claro, a renda. Invista na meia grossa e botas, essa produção promete ser o uniforme do inverno. Para arrematar valem camisas, jaquetas, blazers, casacos ou malhas.

Está na moda vestir o couro dos pés a cabeça, mas se acharem demais pode apostar apenas nos detalhes, como por exemplo, nos recortes, golas, mangas e punhos e onde mais achar que agrada ao seu estilo.

Se o objetivo é ter um look-couro sem gastar muito, invista nos couros sintéticos que estão cada vez mais bonitos e de boa qualidade. Esta alternativa tem sido uma das grandes apostas, já que com ele é possível criar uma peça moderna.

como usar roupas e acessorios de couro 1
como usar roupas e acessorios de couro 2
como usar roupas e acessorios de couro 3
como usar roupas e acessorios de couro 4
como usar roupas e acessorios de couro 5
como usar roupas e acessorios de couro 6


Confere também...
Dicas de como usar suéter no inverno de 2015, monte sua produção
Saia Bandage perfeita
Modelos de vestidos de renda da moda 2014 conheça ja
Peças básicas para usar no dia dia, nunca saem de moda!
Sobretudo feminino moda inverno 2014 em alta, super dicas
Blusas de renda que estão em alta 2014, lindos modelos