Cores de roupas para o réveillon 2015, conheça os seus significados


Difícil não pensar duas pensar duas vezes na hora de escolher a cor que deseja para começar o novo ano.
Confira o que representa as cores para fazer sua melhor escolha nas cores de roupas para o réveillon 2015.

As cores de roupas para o réveillon 2015 brancas são as mais puras de todas as cores, pois representam a pureza e a paz. O branco dá uma sensação de liberdade. Por outro lado, é uma cor que aumenta a silhueta e revela todos os excessos possíveis. O Preto é cor de proteção, mistério, fantasia, sofisticação e luxo. É uma cor aliada a elegância, austeridade e discrição.

O Vermelho é poder, está ligado ao fetichismo como batons, lingeries e rosas. Ela dá confiança, coragem e otimismo. O Rosa é feminino, sensível, delicado, terno, frágil e calmante. Ele está ligado ao amor, carinho e proteção.

O Laranja é uma cor estimulante, traduz vitalidade, intensidade e alegria. É uma das mais perfeitas para o verão, pois remete ao calor e as energias revigorantes do sol e praia. O ideal é completar o look com peças mais neutras. O Amarelo transmite calor, luz e alegria. É ligado ao luxo (principalmente o dourado). Associada a inteligência e a concentração, ajuda na capacidade de decisão e julgamento.O lado negativo é que ela tende a aumentar a silhueta.

O verde é a cor da natureza. Remete a ideia do conforto, relaxamento, calma e paz interior. Por outro lado, o verde escuro está ligado ao uniforme militar, portanto, representa autoridade, combate e arrogância.

O azul é uma cor masculina. Representa credibilidade, sofisticação e diplomacia.O Cinza é uma cor associada ao sucesso, estabilidade, autocontrole, autossuficiência e independência. O prata remete a modernidade e inovações tecnológicas.

O violeta e o roxo são cores de roupas para o réveillon 2015 de transformação no mais alto nível espiritual e mental (alguns dizem que são os tons da alma).

O marrom é a cor da Terra. Dá uma sensação de estabilidade e afasta a insegurança. Mas também está relacionada ao medo de exteriorizar sentimentos. O bege, o tom mais claro do marrom, está ligado à calma e passividade. Não deixe de conferir também looks femininos para o Natal para não fazer feio.



Confere também...
Looks brancos para fim de ano, escolha o modelo certo
Símbolo do infinito para tatuagens saiba sobre
Tons certos de maquiagem para réveillon 2015, fique deslumbrante
Sawary jeans marca de renome
Looks femininos para o Natal, principais tendências
Modelos de vestidos tubinho preto que estão na moda Veja aqui os mais lindos