Dicas de como usar de maneira correta a leeging saiba mais


A leeging é para todas, altas, baixas, magras, cheinhas, todo mundo pode usar e abusar das calças leeging, principalmente se usados alguns truques que podem favorecer o nosso tipo físico.

Para parecer mais alta use legging preta com um calçado na mesma cor. Suas pernas parecerão mais longas!Para dar impressão de reduzir o quadril use uma legging com uma blusa lisa ou de estampa longa que cubra essa parte do corpo.

Evite usar leggings que marcam o quadril, o bumbum e muito menos a virilha! Evite também leggings com decotes muito ousados, pois ela já é justa. Mulheres com pernas grossas devem evitar legging opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.

Leggings metálicas são para mulheres ousadas. Elas são ótimas para usar a noite, de preferência em uma balada. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.

Vale usar sua legging com, botinhas e coturnos, com sobreposição de jaqueta, vestido ou saias curtinhas, que têm uma pegada rocker. Valem as sapatilhas, valem também os escarpins, estes se forem aqueles bicudos tendem a alongar a silhueta, desde que o comprimento da calça seja longo, e pode ir com tudo: jaqueta, paletó, camisa e cardigans.

As sandálias altas ficam bacanas nos looks mais casuais ou então no glamour da balada. Dê preferência as sandálias mais pesadas, principalmente se o look for para a noite.

dicas de como usar de maneira correta a leeging 1
dicas de como usar de maneira correta a leeging 2
dicas de como usar de maneira correta a leeging 3
dicas de como usar de maneira correta a leeging 4
dicas de como usar de maneira correta a leeging 5
dicas de como usar de maneira correta a leeging 6


Confere também...
Modelos de meia calça para o inverno, novidades 2015
Lindos shorts de cintura alta da moda voce em alta
Looks modernos com blazer 2015, entre na moda!
Ótimas maneiras de disfarçar quadril largo, confira!
Modelos de jaqueta de couro vermelha, inverno 2015
Como usar roupas e acessórios de couro veja mais aqui