Dicas de como usar suéter no inverno de 2015, monte sua produção


O suéter proporciona estilo e delicadeza as mais diversas produções de inverno, deixando o visual confortável e aquecido nos dias frios. Neste post você irá encontrar dicas de como usar suéter no inverno de 2015de um jeito simples, moderno e estiloso.

Os suéters com jeans deixam o look básico e moderno. Uma das dicas de como usar suéter no inverno de 2015 é escolher peças coloridas e usa-las com jeans skinny e botas de montaria, deixando o visual muito bonito e dinâmico.

As calças flare também são ótimas opções, podendo ser usadas com um belo par de saltos scarpin.

As saias deixam o visual muito feminino e elegante e o suéter deixa o look com uma cara básica e moderna, tornando-se uma perfeita combinação. Use com saias curtas e rodadas, justas e retas e com as jeans desfiadas, complemente com jaquetas de couro, lenços, meias fio 80 e é claro um belo par de sapatos ou botas.

Uma forma charmosa e feminina de usar as peças é sobre as camisas, pois elas dão um tom despojado e estiloso ao look e podem ser usadas nessa composição de diversas formas, seja com saias, jeans, calças de couro e outras que se adaptarem ao seu estilo.

Os shorts mais larguinhos e desfiados ficam incríveis com os suéters, pois deixam o look fashion e cheio de personalidade. Monte a produção com meias fio 80, botas ou sapatos fechados. Complemente com casacos ou jaquetas de couro, deixando a produção moderna e sofisticada.

Uma das principais dicas de como usar suéter no inverno de 2015 é usar mantas ou lenços: Para dar um toque mais feminino e charmoso ao suéter invista em mantas coloridas, neutras e estampadas para os dias mais frios.



Confere também...
Modelos de botas outono inverno 2015, super dicas!
Como usar roupas e acessórios de couro veja mais aqui
Moda feminina inverno, fique por dentro!
Modelos de meia calça para o inverno, novidades 2015
Modelos femininos de bota de montaria, moda country 2015
Maxi botas chegaram para ficar