Maquiagem moderna para evangélicas, saiba fazer


Antes de fazer a maquiagem moderna para evangélicas, é muito importante preparar a pele para receber os cosméticos, por isso, para começar, lave bem o rosto com o sabonete indicado para o seu tipo de pele.

Em seguida passe um creme hidratante para manter a pele macia e hidratada. Depois passe a base no rosto, espalhando-a com a ponta dos dedos para que a cor fique uniforme. Não se esqueça de usar o corretivo para neutralizar as olheiras!

Para os olhos passe um pó compacto mais escuro que a sua pele em toda a pálpebra móvel, deixando bem marcado. Use uma sombra marrom terra acima da linha dos cílios superiores com um pincel especial chanfrado para delineá-los.

Ou use a cor de sombra que preferir. O rímel é fundamental na maquiagem moderna para evangélicas para deixar os cílios maiores e um olhar mais marcante.

Para dar um ar mais saudável com a maquiagem moderna para evangélicas, passe o blush na cor pêssego nas bochechas, faça um biquinho, para passá-lo uniformemente, use um pincel de cerdas macias em movimentos circulares em direção as orelhas para não ficar marcado.

O batom finaliza a make, mas para as mulheres evangélicas, eles devem ser mais discretos, prefira tons cor de boca, marrom claro, bege, ou se preferir pode usar um delineador de boca e apenas um gloss.



Confere também...
Maquiagem básica mais com efeito poderoso venha conferir
Dicas de maquiagem profissional para fazer sozinha em casa veja aqui
Aprenda a fazer Maquiagem para noite
Pinceis certos para uma maquiagem completa, fique linda!
Maquiagem para o dia Veja as novidades
Saias jeans para evangélicas que gostam de se vestir bem