Modelos de meia calça para o inverno, novidades 2015


Para o inverno 2015, a pedida é apostar em peças coloridas ou trabalhadas. Mas primeiro vamos as dicas importantes: preferencialmente, os modelos de meia calça para o inverno deve ser combinada com o sapato! Isso serve, inclusive, para as meias coloridas! Essa é uma regra básica que ajuda muito, mesmo que a meia-calça ou o sapato seja de um tom mais escuro!

Os modelos de meia calça para o inverno preta é um pouco mais democrática e permite que você brinque com as cores, podendo combinar com sapatos de outras cores, exceto branco.

Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. As botas, as sapatilhas, o escarpim, os sapatos peep toes adoram meias-calças!

Para as pernas finas, pode usar e abusar de modelos de meia calça para o inverno com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas.

Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais.
Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. E, nunca use esses tons com sapatos brancos!

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias-calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras.

Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha as estilo “risca de giz”, pois alongam as pernas. Dê preferência pelas meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras.

 



Confere também...
Lindos shorts com meia calça para as mulheres voce na moda
Dicas de como usar suéter no inverno de 2015, monte sua produção
Modelos ideais de sapatos femininos para o trabalho, os melhores
Unhas decoradas passo a passo 2014 veja aqui
Nova e linda coleção Riachuelo moda 2014 confira
Roupas de malhar que valorizam as curvas e escondem imperfeições veja aqui