Ótimas maneiras de disfarçar quadril largo, confira!


Aumentar os ombros é uma das ótimas maneiras de disfarçar o quadril largo, pois irá deixá-lo mais proporcional à largura de baixo, equilibrando a silhueta como um todo.

Você pode fazer isso usando ombreiras e mangas mais volumosas, peças mais largas e maiores em cima, decotes horizontais (ciganinha, tomara-que-caia, pescador), estampas horizontais (listras, detalhes nesta direção), golas e mangas trabalhadas e afins.

Também uma das ótimas maneiras de disfarçar o quadril largo é você sempre destacar aquilo que quer mostrar para as pessoas que a vêem e deixar mais escondidinho, escurinho e discreto aquilo que não deseja revelar muito.

Portanto, se você quer disfarçar o quadril, deve trazer a atenção de quem a vê para a parte superior da silhueta destacando o rosto, cabelos, decotes e ombros ao fazer uso de maxi-acessórios (colares, brincos, broches), uma bela maquiagem, um penteado incrível, lenços, echarpes amarrados no pescoço, um óculos glamouroso ou colorido e assim por diante.

O ideal é que você faça os cortes na cintura e não no quadril, para consequentemente parecer mais fininha como um todo.

O cinto nunca deve cortar seu corpo na parte mais larga do quadril, mas sim preferencialmente na cinturinha fina, que é bem mais acima, ou no cós da calça. Do mesmo jeito, se você usar uma blusa bem contrastante com a calça ou saia, que ela pare em uma parte onde seu quadril é mais fino, né? E não na parte mais larga.

Quanto mais você afunilar na canela, mais efeito cenourinha terá, ou seja, quadris mais volumosos e em evidência. Então, sim, uma das ótimas maneiras de disfarçar o quadril é usar calças retas são as melhores amigas de quem quer disfarçar o quadril! Se forem escuras então, perfeito!



Confere também...
Modelos de decote certo para cada tipo de corpo, veja o seu!
Saída de praia correta para seu corpo, conheça o seu tipo!
Pepluns estão em alta e será super tendência em 2015 saiba mais aqui
Dicas de como usar de maneira correta a leeging saiba mais
Modelos de saias que toda mulher tem que ter, modelos lindos!
Saiba combinar penteado com decotes de vestido