Saia Bandage perfeita


Vou falar hoje sobre a saia bandage, uma verdadeira tentação aos nossos olhos e se não cuidarmos, cometemos grandes pecados da beleza, qualquer deslize e a gente pode parecer vulgar, mas se respeitarmos algumas regras básicas, tudo corre perfeitamente bem.

Por ser um modelo bem justo, a saia bandage marca bem as formas do corpo, é sempre bom estar atenta ao comprimento, porque se usá-la muito curta não ficará elegante e nem se sentirá a vontade com a mesma.

Esse é um modelo de ser usado na altura da cintura, nunca para baixo desta. Fica linda se a saia bandage com blusas justas ao corpo, e perfeita também com blusas mais soltas, blazers, casacos, camisas, camisetas, jaquetas, coletes, ou seja, tudo que disfarce o modelo colado que ela já tem.

Também é bonito usar meias calças escuras com uma saia bandage também escura. É preciso cuidado com o tipo de calcinha, usar de preferência as que sejam sem costura, pois evitam marcas inconvenientes.

A saia bandage clara sempre deixa a mostra marcas de celulites e algumas outras imperfeições, pra evitar esse constrangimento, use-a com uma peça mais comprida por cima.

Essas dicas sobre a saia bandege, servem apenas como um guia pra você, mas com o tempo aprenderá o que realmente fica bem com seu estilo e principalmente com seu corpo. Use apenas o que te faz sentir-se bem consigo mesma, no mais, ARRASE!

saia bandage 1
saia bandage 2
saia bandage 3
saia bandage 4
saia bandage 5
saia bandage 6


Confere também...
Blusas de renda que estão em alta 2014, lindos modelos
saia xadrez, perfeita para o dia a dia
Modelos de saia lápis uma é perfeita para você
Modelos de saias que toda mulher tem que ter, modelos lindos!
Blusas xadrez feminina da moda que estão em alta saiba aqui
Relógio de pulso da moda modelos 2015, super estilosos